terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Presentemon!!!

Esse foi um texto que eu dei de presente para uma amiga na época em que eu achava que textos eram bons presentes. ela  disse que não entendeu nada e que não gostou. então eu parei de dar textos como presentes. espero que alguém entenda xD

PRESENTE...
Malz ae não ter ido no seu niver. Mas como eu tava doente e sem grana fiz um presente pra vc Girl. Um conto... Espero que goste.

Por entre as grandes arvores algo a menininha viu. Uma bela menininha de jardineira verde e gorro azul que brincava sozinha no playground. Ela quis se levantar e explorar, mas tinha medo de que sua mãe a repreende-se... E como a Senhora Baxter repreendia a pobre menininha. Mesmo às vezes não sendo culpa dela, mas quem poderia culpar uma viúva de ser super protetora?

Uma amiga da viúva Baxter chegou e a menininha percebeu que agora seria a hora de se levantar. As adultas conversariam por horas antes que com ela pudessem se importar e então primeiro uma perna e depois a outra num passo torto fez a menininha se mover em direção a estranha coisa entre as arvores.

Um cogumelo bem grande-Ela notou. Era mais ou menos do tamanho de sua cabeça e não podendo agüentar sem tocar seus dedos se espalharam por entre o cogumelo manchado e nele ela contou.

-1... 2...3...4... -Bolas vermelhas no seu topo. E essas bolas tinham pêlinhos que esquentavam suas mãos ao tocarem neles. Pelinhos quentes num cogumelo que cada vez ficava mais quente até que de súbito a menininha tirou suas mãos do objeto, mas já era tarde de mais e o estrago já estava feito.

É comum não sentir nenhuma dor até se ver o estrago feito e então a menininha decidiu não olhar para a sua mão pondo-a atrás das costas e segurando-a com o outro braço. Logo seus olhos estavam vidrados naquele cogumelo que agora não estava mais tão familiar. Ele agora tinha uma cabeça achatada de onde olhos estreitos brotavam, o cogumelo era um tronco contraído no sono que agora se desdobrava e mostrava fogo vivo correndo por boa parte de sua espessura.

A menininha fugiu... Corria tortamente em direção a sua mãe, com a mão nas costas e um choro incomum as crianças feridas, que ao contrario de gritar e espernear ela apenas fechava a cara num choro fraco que as vezes se tornava bem agudo, mas mesmo assim ainda fraco. E ao chegar a sua mãe, que logo gritou e a pegou no colo a menininha podia ver a amiga da viúva Baxter ligando para alguém.

Sua mãe corria e a menininha de jardineira verde e gorro azul olhava por cima do ombro da mãe o playground se distanciando enquanto ela corria. Ela levantou a mão e pode ver o estrago, mas não sentia dor, pois pode mais uma vez dar um vislumbre na criatura que a havia infligido e neste momento pensou que podia ter dito:

Alguém? Que tipo de alguém? Alguém armado? Espero que não, pois essa mão que você queimou hoje. Um dia vai ser a mão que vai te capturar.