Nahhhh voltei. Sempre há motivos pra se parar de fazer as coisas, mas tambem há o mesmo numero de motivos para recomeçar.
Sempre achei as frases daqui muito mal escritas por isso fiquei lendo por um bom tempo.
Na verdade eu sempre achei meus posts + antigos os melhores. Porque tinham menos técnica e mais vontade.
Acredito que palavras belas são importantes, mas no fim não é apenas o que você sabe e sim o que você sente... Não entendeu? Veja:
Ao escrever, qualquer coisa randomica, cada palavra tem um impacto na sua mente e conforme elas vão se juntando vão modificando o que se pensa sobre elas agrupadas do jeito que estão.
Tecla Sap
Cada palavra que você escreve o faz sentir-se diferente, não importando se você usou legal ou explendido, Chato ou Degradante etc... etc...
Sem imagens nesse post. muita preguiça...
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
terça-feira, 2 de novembro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Sendo um "Leader"!!! Porque precisamos deles...

Quem são os Lideres?
Bem... de acordo com o dicionário escrito por nós e para nós um lider é aquele que possui influencia sobre um certo grupo maior do que ele próprio. Pode ser um pai de familia, um dono da pastelaria da esquina ou um Presidente.
Acho que no primeiro caso não há muito o que fazer não é? Familia não se escolhe (Pelo menos não de inicio) Pois a definição de familia e o proprio ato de definir algo é uma generalização criada para sociedade e não para o ponto de vista de um individui.
Voltando ao assunto: O lider
Imagine Jesus. Não esse Jesus... Imagine uma época onde os seres humanos eram pouco menos peludos que um macaco e então imagine o Macaco Jesus.
Jesus então é feliz. Ele anda por ai ao vento. Ele come, depois ele fode, depois ele caga e depois ele dorme é claro. Ele come o que quer(Se puder encontrar), Dorme onde quer(mas está sozinho), Fode quando quer(é só ter uma macaca por perto)e caga onde quizer(Desde de que não seja no território dos outros.)
Mas como eu disse: Jesus é sozinho e vive com medo dos predadores do mundo selvagem, mas em um belo dia Jesus ouviu numa comunidade do Orkut que um macaco tem um osso muito grande que pode defende-lo dos predadores e em troca ele só precisa dar-lhe 50% da sua comida.
Jesus alem de ser sozinho tambem é muito preguiçoso e então pensa: Se eu me preocupar menos com a comida vou poder gastar menos energia e comer menos.
Logo logo jesus e outros tantos macacos preguiçosos vão ao encontro do Macaco do Osso e a vida parece ótima em macacoossoville por varios meses.
Porem um dia Jesus escuta na Tv um anuncio sobre o Macaco Osso ter já batido com seu osso, não apenas em predadres, mas tambem em um outro macaco que não havia lhe dado 50% da sua comia. Essa noticia assusta jesus. Jesus não gosta de ficar assustado por isso sai para beber no bar da esquina.
Lá Jesus encontra um velho amigo do colégio que lhe fala sobre uma macaca que tentou salvar o macaco que não havia pago seus 50%. Ela conversou com o Macaco Osso e discutiu um plano de metas onde poderia se pagar a comida em duas vezes por mês e onde o macaco machudado só tomaria uma pequena pancada.
Essa noticia deixa Jesus feliz, pois agora ele tem alguem em quem confiar alem do macaco osso. e acredita que se um dia a Macaca diplomata concorrer a portadora do osso ele seria o primeiro a ajudar! Ajudar de um modo que não atrapalhe sua vida de comer, fuder e dormir, pois ele tambem precisa ser feliz não é?
Certo dia a macaca cria um abaixo assinado para a posse do osso e a cidade de macacos ossos se divide. Alguns gostam de força do macaco osso que já sabe a muito tempo como maneja-lo. Outros acreditam que ossos não precisam de tanta capacidade para se manejar e que o necessário é a capacidade de lidar com os macacos que são desprovidos de capacidade de adquirir toda a comida.
Todos querem o Osso, mas todos são fracos de mais para lidar com suas responsabilidades.
O Que jesus não sabia é que Jesus não é mesmo Jesus biblico e não sabe sobre tudo que ocorre na cidade Osso. A verdade era que o macaco machucado era o mais preguiçoso de todos e descidiu que não daria comida nenhuma para ninguem e só durmiria e foderia e tempo todo. O Macaco osso tentou lidar com isso, mas sabia que muitos outros tambem o fariam se a noticia se espalhasse e então fez o que ele sabia: O OSSO! e a Macaca usou o que sabia: as palavras! A macaca não usa o osso para nos salvar dos predadores e o macaco não usa as palavras para conversar com os preguiçosos.
Isso porque no fim nenhum deles são perfeitos, nenhum deles são Jesus, Buda, Maomé ou a Miss Brazil. Na verdade todos eles são como Jesus(O macaco), mas um deles achou um osso primeiro.
Se tudo isso confundiu o Macaco Jesus. Imagine numa sociedade 1000 vezes mais complexa?
Como diz uma bela musica do Megadeth:
You Take a mortal man
And Put Him in Control
Watch him become a god,
Watch Peoples Heads Aroll...
Conclusão? se não tirou sozinho leia de novo, porque só você pode se ajudar.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Portal e Aneis
É Fanstasmas leitores eu não costumo colocar muita coisa pessoal nesse Blog, mas para tudo tem uma primeira vez né?
Eu não sei se algum de vocês já ouviu falar de um jogo Chamado "Portal" é muito tenso de se resolver, mas é unico em diversas maneiras.
1º Um jogo de Tiro onde você joga com uma mulher que está presa num laboratório criado por um computador maluco que vai testar suas habilidades por uma série de fases.
2º Não tem nenhuma arma!
Nesse momento vc pensa WTF??? jogo de tiro sem arma? Na verdade você tem uma arma, mas ela não atira balas e sim Portais pelos quais coisas podem passar e até você mesmo! então se usa a inteligencia para fazer com que blocos de metal, Radios, Bolas de energia que estavam voando por ai acertem os malditos robôs com vozes de criançinhas por todas as fases. Faz você imaginar como seria legal que o teletransporte existisse.
3º Tem um vilão maquina que as vezes age como aliado e as vezes como inimigo.
4º É muito engraçado
5º Vai jogar que descobre.
Mas o que eu queria ressaltar neste jogo é que num certo momento você encontra um cubo que tem um coraçãozinho no meio ao inves de uma bola e então a voz robótica diz: Esse é o seu unico amigo! ele vai te ajudar pela resto dessa fase! Logo você percebe que o cubo é muito util ele defende alguns tiros de energia e abre certas portas, mas no final da fase a voz robótica pede que você coloque o cubo numa incineradora ou se não teria de ficar preso naquela fase até morrer de fome.
Claro que sendo um jogo você tasca o cubão no fogo e vai em frente, mas logo na proxima fase eu descobri umas passagens secretas (onde certamente outras pessoas tiveram de passar pelo mesmo precodimento) e nessas entradas secretas as pessoas haviam escrito o quão foi dificil para eles destruir seu melhor e unico amigo. Haviam tambem fotos penduradas nas paredes nas quais as caras das pessoa foram substituidas pelo coração do cubo e tambem muitas outras coisas escritas com giz e com sangue.
Link do trailer aqui
Pode parecer estranho, mas isso me fez filosofar bastante!
O que é um amigo? O que é uma ferramente? Na ausencia de outras pessoas a mente do ser humano rapidamente perde a noção da realidade? Porque nos atraimos tanto por objetos que uma convenção social (Ou um robô maluco) diz ser importante para você? é exatamente porque dizem ou há algo por trás?
E filosofar me fez pensar no meu próprio jeito de descartar algumas pessoas. Para mim é muito facil descartar as pessoas (as vezes até por pequenos erros), mas ultimamente um objeto tem me deixado meio diferente em relãção ao descarte de outro ser humano.
Eu e uma amiga fizemos algo diferente quando estavamos bebados e descidimos, por algum motivo comprar anéis que representariam um noivado de brincadeira. Até ai tudo parecia seguir como normal (normal na minha vida), mas depois de algum tempo vi alguns defeitos nessa minha amiga e descidi fazer o que sempre faço. Esqueço tudo! Jogo fora todas as coisas, mas o estranho é que o anel ficou preso no meu dedo e eu não pude tirar de jeito nenhum. Agora toda vez que eu olho pro anel eu me lembro daquele dia e cada vez que eu olho para ele acho menos pior o fato de te-lo. Acabo me lembrando mais e mais, mesmo tendo feito coisas muito mais estranhas e interessantes do que fiz naquele dia... Putz acabei preso no passado pela primeira vez.
PS: Eu consegui tirar um dia desses, mas tambem não conseguia durmir. Como aquelas pessoas que perderam um membro e ainda podem senti-lo por meses!
Agora vem a parte onde eu dou a resposta óbvia para todos.
Não tenho resposta...
Eu não sei se algum de vocês já ouviu falar de um jogo Chamado "Portal" é muito tenso de se resolver, mas é unico em diversas maneiras.
1º Um jogo de Tiro onde você joga com uma mulher que está presa num laboratório criado por um computador maluco que vai testar suas habilidades por uma série de fases.
2º Não tem nenhuma arma!
Nesse momento vc pensa WTF??? jogo de tiro sem arma? Na verdade você tem uma arma, mas ela não atira balas e sim Portais pelos quais coisas podem passar e até você mesmo! então se usa a inteligencia para fazer com que blocos de metal, Radios, Bolas de energia que estavam voando por ai acertem os malditos robôs com vozes de criançinhas por todas as fases. Faz você imaginar como seria legal que o teletransporte existisse.
3º Tem um vilão maquina que as vezes age como aliado e as vezes como inimigo.
4º É muito engraçado
5º Vai jogar que descobre.
Mas o que eu queria ressaltar neste jogo é que num certo momento você encontra um cubo que tem um coraçãozinho no meio ao inves de uma bola e então a voz robótica diz: Esse é o seu unico amigo! ele vai te ajudar pela resto dessa fase! Logo você percebe que o cubo é muito util ele defende alguns tiros de energia e abre certas portas, mas no final da fase a voz robótica pede que você coloque o cubo numa incineradora ou se não teria de ficar preso naquela fase até morrer de fome.
Claro que sendo um jogo você tasca o cubão no fogo e vai em frente, mas logo na proxima fase eu descobri umas passagens secretas (onde certamente outras pessoas tiveram de passar pelo mesmo precodimento) e nessas entradas secretas as pessoas haviam escrito o quão foi dificil para eles destruir seu melhor e unico amigo. Haviam tambem fotos penduradas nas paredes nas quais as caras das pessoa foram substituidas pelo coração do cubo e tambem muitas outras coisas escritas com giz e com sangue.
Link do trailer aqui
Pode parecer estranho, mas isso me fez filosofar bastante!
O que é um amigo? O que é uma ferramente? Na ausencia de outras pessoas a mente do ser humano rapidamente perde a noção da realidade? Porque nos atraimos tanto por objetos que uma convenção social (Ou um robô maluco) diz ser importante para você? é exatamente porque dizem ou há algo por trás?
E filosofar me fez pensar no meu próprio jeito de descartar algumas pessoas. Para mim é muito facil descartar as pessoas (as vezes até por pequenos erros), mas ultimamente um objeto tem me deixado meio diferente em relãção ao descarte de outro ser humano.
Eu e uma amiga fizemos algo diferente quando estavamos bebados e descidimos, por algum motivo comprar anéis que representariam um noivado de brincadeira. Até ai tudo parecia seguir como normal (normal na minha vida), mas depois de algum tempo vi alguns defeitos nessa minha amiga e descidi fazer o que sempre faço. Esqueço tudo! Jogo fora todas as coisas, mas o estranho é que o anel ficou preso no meu dedo e eu não pude tirar de jeito nenhum. Agora toda vez que eu olho pro anel eu me lembro daquele dia e cada vez que eu olho para ele acho menos pior o fato de te-lo. Acabo me lembrando mais e mais, mesmo tendo feito coisas muito mais estranhas e interessantes do que fiz naquele dia... Putz acabei preso no passado pela primeira vez.
PS: Eu consegui tirar um dia desses, mas tambem não conseguia durmir. Como aquelas pessoas que perderam um membro e ainda podem senti-lo por meses!
Agora vem a parte onde eu dou a resposta óbvia para todos.
Não tenho resposta...
domingo, 5 de setembro de 2010
Cinema "Americano"
1972 nunca será a mesma! Agora vocês pensam... Blogs não eram para reclamar? Mas esse filme é perfeito! É... entendo... Não é disso que eu vou falar. Não totalmente, porque o que eu gosto mesmo é de botar o Dedo na ferida!
O PROBLEMA!


Bem qualquer anta dos infernos pode entender a "semelhança" entre essas imagens, mas somente algo um pouco mais desenvolvido do que um submarino de privada pode compreender que tem algo errado ai! o_o
É Particularmente quando uma imagem fica gravada na cabeça de parte da Humanidade ela se torna um icone que automaticamente faz qualquer outra porcaria fazer sucesso. Não me levem a mal eu não sou racista, até porque acredito que brancos podem ser tão IDIOTAS quanto Negros. Nada contra a comédia em si tambem.
O Poderoso Chefão Aka "Godfather" é um filme perfeito visual e temporalmente que faz apologia as pessoas que quando querem algo a conseguem Haja o que houver! Algo que muitos podem discordar, mas ao mesmo tempo respeitar e que representa o amago da sociedade americana! Algo que os americanos amam... não o poder, mas as "BALLS" de fazer o que é necessario na hora certa!
Não apenas esse, mas diversos outros filmes influenciaram atravez de cenas fortes e inovadoras que se tornaram bordoes por apocas a virem!
O PROBLEMA 2!
Onde estão as cenas fortes e Tensas de hoje? Será que as pessoas não se assustam mais com nada? será que precisam... sei lá. Botar uma Cabra transando com um jacaré num filme Cult para que criem novos bordoes e que alguem finalmente diga uma idiotice como:
Eu entendo a cabra geralmente é comida pelo jacaré, mas hoje com o aumento do poderio e a diminuição da concentração de poder a cabra que Fode o jacaré representa que qualquer um pode fuder quem ele quizer se tiver determinação.
Uhum uhum... é. Acho que isso causaria um belo impacto...
Na verdade o que eu quero dizer é: A demanda do cinema atual é tão ruim que pouquissimos são os temas que realmente marcam a mente de alguem inteigente o suficiente para saber que se modificar isso e aquilo de uma cena forte ele vai ganhar uma BOLADA DE GRANA!
PS: Geralmente eu tento ser otimista e dou uma dica ou outra, mas Putz... to sem ideias nesse momento. Se tiverem alguma talvez eu aceite. u_u
O PROBLEMA!


Bem qualquer anta dos infernos pode entender a "semelhança" entre essas imagens, mas somente algo um pouco mais desenvolvido do que um submarino de privada pode compreender que tem algo errado ai! o_o
É Particularmente quando uma imagem fica gravada na cabeça de parte da Humanidade ela se torna um icone que automaticamente faz qualquer outra porcaria fazer sucesso. Não me levem a mal eu não sou racista, até porque acredito que brancos podem ser tão IDIOTAS quanto Negros. Nada contra a comédia em si tambem.
O Poderoso Chefão Aka "Godfather" é um filme perfeito visual e temporalmente que faz apologia as pessoas que quando querem algo a conseguem Haja o que houver! Algo que muitos podem discordar, mas ao mesmo tempo respeitar e que representa o amago da sociedade americana! Algo que os americanos amam... não o poder, mas as "BALLS" de fazer o que é necessario na hora certa!
Não apenas esse, mas diversos outros filmes influenciaram atravez de cenas fortes e inovadoras que se tornaram bordoes por apocas a virem!
O PROBLEMA 2!
Onde estão as cenas fortes e Tensas de hoje? Será que as pessoas não se assustam mais com nada? será que precisam... sei lá. Botar uma Cabra transando com um jacaré num filme Cult para que criem novos bordoes e que alguem finalmente diga uma idiotice como:
Eu entendo a cabra geralmente é comida pelo jacaré, mas hoje com o aumento do poderio e a diminuição da concentração de poder a cabra que Fode o jacaré representa que qualquer um pode fuder quem ele quizer se tiver determinação.
Uhum uhum... é. Acho que isso causaria um belo impacto...
Na verdade o que eu quero dizer é: A demanda do cinema atual é tão ruim que pouquissimos são os temas que realmente marcam a mente de alguem inteigente o suficiente para saber que se modificar isso e aquilo de uma cena forte ele vai ganhar uma BOLADA DE GRANA!
PS: Geralmente eu tento ser otimista e dou uma dica ou outra, mas Putz... to sem ideias nesse momento. Se tiverem alguma talvez eu aceite. u_u
domingo, 30 de maio de 2010

Bem... aqui ta o flyer dessa merda de festa!!! O CARA DE PAU QUE nÃO TROUXER NADA NÃO VENHA! xD
Lista: (Se vocês conhecerem alguem dessa lista ajudem e chamem.)
1: Erica
2: João
3: Mickey
4: Hanna
5: Pinot
6: Ed
7: Gabriel
8: Slash
9: Luiza
10: Paco
1: Makoto
2: Dosse
3: Yuki
4: Yumi
5: Pedro
6: PK
7: Sado
8: Pri
9: Pree
10: Flavia
11: Andreza
12: Flandy
1: Mesão
2: Plum
3: Seth
4: Lizie
5: Theo
6: Iza
7: Marina
8: Pilar
9: Henrique
1: Kurt
2: Feijão
3: Dibob
4: Skin
5: Skinny
6: Esquilo
7: Cenora
8: Igor
9: Marcela
1: Kammy
2: Milena
3: Judeu
4: Russo
5: Panda
6: David
1: Lohan
2: Thiago
3: Pacca
Assinar:
Postagens (Atom)
