segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ninhada humana!

Tae o obama brincando com o 1º cachorro. Teria ele hierarquia mais alta que os Pedrigees do Senado americano? xD Aproveita enquanto pode Mr.President por que a merda que você tem de limpar nesse pais vai dar trabalho!

Não são os personagens em si que desencadearam o meu 1º post oficial do blog, mas sim a situação. O cão que corre atrás do homem!

Dizem que os animais tem apenas instinto sem poderem pensar nunca! Eu não sou antropologo mas discordo ferrenhamente disso e se alguem quizer mudar minhas idéias estarei pronto para ouvir e discutir com toda a força necessária!

O assunto principal foi um acontecido na volta da minha faculdade em direção as barcas...

Eis que um cachorro abanando seu longo rabo de vira-lata segue vagarosamente um homem por 3 ou 4 kilometros enquanto o individuo que vos fala andava atrás apenas observando. O homem espantava, gritava , olhava envergonhado para outros pedestres... Por vezes até chutava o animal, mas o cachorro continuava sua busca!
Mesmo quando eu gastei meu ultimo real num saco com pipoca para o cachorro ele apenas sentia o cheiro do Bacon frito com pipoca e continuava seu caminho.
Ficou assim uma linha de triplo interesse na qual nenhum dos 3 se beneficiava... tive de voltar pra casa de taxi ¬¬ o cachorro desapareceu e o homem ficou muito puto!

Neste momento muitos diriam: E o Foda-se? Ta aonde?

Esse não é meu foco princial: E se o cachorro fosse uma ser humano?

Poderiamos parar para pensar o quanto muitos de nóis somos assim? Correndo atrás de homens e mulheres estranhas pelos quais simplesmente não tiramos o olhar enquanto nos cegamos para tudo que está a nossa volta! Ou objetivos que perseguimos insesantemente sem saber realmente qual será o resultado de todo o nosso esforço, enquanto soluçoes mais simples podem estar debaixo de nossos narizes! Aquela garota que ignora seu grande amigo por um grande Rockstar ou o homem que ao pensar no bem estar de seu filho trabalha mais e ensina menos... Podemos citar diversos outros, mas isso encheria o saco de muita gente preguiçosa que gosta de dar uma rapidinha... um basico entra-e-sai entra-e-sai como um conhecido personagem de stanley kubrick diria...

Gostaria que este post fosse lido e que pessoas mostrassem suas experiencias de cegueira momentanea para rir, chorar ou apenas passar o tempo. PARA DE JOGAR PS2 ou converçar com a caixa branca ou comer Donnuts e vem pensar um pouco sobre si! Afinal... se quizer fazer essas coisas quem se fode é tu! Eu não mando em ninguem.

BLOGS!!!


As pessoas acham metaleiros burros ou satanicos. Queria provar o contrario que não só Metaleiros como outras minorias podem ser muito mais inteligentes...

Sempre me perguntei o porque as pessoas faziam blogs! Alguns podem dizer que é para guardar poeminhas ou então ficar famoso, mas eu sei qual é o motivo principal do blog por detrás dessa canalhagem toda!

RECLAMAR!

E depois de um tempo você descobre que reclamar é realmente divertido. Não só para você que cuidadosamente enfeita suas "verdades diarias" num blog, mas tambem pra todos os malandros que estão lendo e conhecendo um pouco sobre como você reclama de um modo angraçado. Saco?

Muita gente diz que um blog não é pra ser visto é apenas um modo das pessoas com sindrome de timidez dizer que elas tão soltando o capeta que dentro delas, mas na minha vizão isso é igualzinho a aqueles mendigos que você vê no centro da cidade gritando com deus! Mas como a mentezinha de algumas pessoas realmente é um omelete de porcaria da midia acho que alguns blogs realmentem não devem ser lidos e se bobear nem passados de vista para por fim serem esquecidos no grande salão de databases de coisas esquecidas que vagam pela net! Pensando no futuro imagina se algum alienigena robotico estilo A.I. encontra as resmungaçoes de um Emo Brabo na net! Fudeu com a dignidade da humanidade!

Continuando...

Podemos fazer O blog algo no qual uma mensagem seja passada com um pouquinho de humor e muito estudo. Ahhh! E eu não culpo essas pessoas que gritam ou reclamam com maquinas ou com ninguem por serem quem são. Um estudo recente mostra que em certos paises a automação da sociedade é tanta que o contato humano é bem menor do que nós (Seres sociais) deveriamos ter (Principalmente com orkut e Msn) e o que sobra é reclamar e se abrirmos com maquinas ou com Deus, Alá ou outros.

Sei la... me sentiria feliz se as pessoas dessem uma olhada em algo que saiu de mim. Da minha mente. Elas leriam... e ririam ou então sacaneariam meus desvaneios e erros ortograficos e isso faria se sentirem melhor! Se uma pessoa ler e se sentir melhor meu trabalho ta feito!