segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ninhada humana!

Tae o obama brincando com o 1º cachorro. Teria ele hierarquia mais alta que os Pedrigees do Senado americano? xD Aproveita enquanto pode Mr.President por que a merda que você tem de limpar nesse pais vai dar trabalho!

Não são os personagens em si que desencadearam o meu 1º post oficial do blog, mas sim a situação. O cão que corre atrás do homem!

Dizem que os animais tem apenas instinto sem poderem pensar nunca! Eu não sou antropologo mas discordo ferrenhamente disso e se alguem quizer mudar minhas idéias estarei pronto para ouvir e discutir com toda a força necessária!

O assunto principal foi um acontecido na volta da minha faculdade em direção as barcas...

Eis que um cachorro abanando seu longo rabo de vira-lata segue vagarosamente um homem por 3 ou 4 kilometros enquanto o individuo que vos fala andava atrás apenas observando. O homem espantava, gritava , olhava envergonhado para outros pedestres... Por vezes até chutava o animal, mas o cachorro continuava sua busca!
Mesmo quando eu gastei meu ultimo real num saco com pipoca para o cachorro ele apenas sentia o cheiro do Bacon frito com pipoca e continuava seu caminho.
Ficou assim uma linha de triplo interesse na qual nenhum dos 3 se beneficiava... tive de voltar pra casa de taxi ¬¬ o cachorro desapareceu e o homem ficou muito puto!

Neste momento muitos diriam: E o Foda-se? Ta aonde?

Esse não é meu foco princial: E se o cachorro fosse uma ser humano?

Poderiamos parar para pensar o quanto muitos de nóis somos assim? Correndo atrás de homens e mulheres estranhas pelos quais simplesmente não tiramos o olhar enquanto nos cegamos para tudo que está a nossa volta! Ou objetivos que perseguimos insesantemente sem saber realmente qual será o resultado de todo o nosso esforço, enquanto soluçoes mais simples podem estar debaixo de nossos narizes! Aquela garota que ignora seu grande amigo por um grande Rockstar ou o homem que ao pensar no bem estar de seu filho trabalha mais e ensina menos... Podemos citar diversos outros, mas isso encheria o saco de muita gente preguiçosa que gosta de dar uma rapidinha... um basico entra-e-sai entra-e-sai como um conhecido personagem de stanley kubrick diria...

Gostaria que este post fosse lido e que pessoas mostrassem suas experiencias de cegueira momentanea para rir, chorar ou apenas passar o tempo. PARA DE JOGAR PS2 ou converçar com a caixa branca ou comer Donnuts e vem pensar um pouco sobre si! Afinal... se quizer fazer essas coisas quem se fode é tu! Eu não mando em ninguem.

Um comentário:

  1. Quase chorei! Ficou foda... a verdade nua e crua, a metafora com o cachorro foi ideal . mt bom .

    ResponderExcluir