
As pessoas acham metaleiros burros ou satanicos. Queria provar o contrario que não só Metaleiros como outras minorias podem ser muito mais inteligentes...
Sempre me perguntei o porque as pessoas faziam blogs! Alguns podem dizer que é para guardar poeminhas ou então ficar famoso, mas eu sei qual é o motivo principal do blog por detrás dessa canalhagem toda!
RECLAMAR!
E depois de um tempo você descobre que reclamar é realmente divertido. Não só para você que cuidadosamente enfeita suas "verdades diarias" num blog, mas tambem pra todos os malandros que estão lendo e conhecendo um pouco sobre como você reclama de um modo angraçado. Saco?
Muita gente diz que um blog não é pra ser visto é apenas um modo das pessoas com sindrome de timidez dizer que elas tão soltando o capeta que dentro delas, mas na minha vizão isso é igualzinho a aqueles mendigos que você vê no centro da cidade gritando com deus! Mas como a mentezinha de algumas pessoas realmente é um omelete de porcaria da midia acho que alguns blogs realmentem não devem ser lidos e se bobear nem passados de vista para por fim serem esquecidos no grande salão de databases de coisas esquecidas que vagam pela net! Pensando no futuro imagina se algum alienigena robotico estilo A.I. encontra as resmungaçoes de um Emo Brabo na net! Fudeu com a dignidade da humanidade!
Continuando...
Podemos fazer O blog algo no qual uma mensagem seja passada com um pouquinho de humor e muito estudo. Ahhh! E eu não culpo essas pessoas que gritam ou reclamam com maquinas ou com ninguem por serem quem são. Um estudo recente mostra que em certos paises a automação da sociedade é tanta que o contato humano é bem menor do que nós (Seres sociais) deveriamos ter (Principalmente com orkut e Msn) e o que sobra é reclamar e se abrirmos com maquinas ou com Deus, Alá ou outros.
Sei la... me sentiria feliz se as pessoas dessem uma olhada em algo que saiu de mim. Da minha mente. Elas leriam... e ririam ou então sacaneariam meus desvaneios e erros ortograficos e isso faria se sentirem melhor! Se uma pessoa ler e se sentir melhor meu trabalho ta feito!

Trabalho realizado com sucesso então, porque eu amei :3
ResponderExcluirreclamar, você pegou a essência do blog pessoal. Parabéns e bem-vindo a blogosfera, vamos ver se vai ser uma boa aquisição =D
ResponderExcluirele ta pelando meu blog XD
ResponderExcluirhauahuahauhauh todos reclamam de tudo...e se o blog é algo pra suprir as necessidades sociais...pq a gente tah aqui...blogando?XD
ResponderExcluir