

Nahhhh esse post parece divertido né? Se essas imagens insultaram a você significa que és um extremista! Tipo de gente vem se escondendo de baixo da cama das criancinhas desde da época em que as pessoas pararam de dormir em pedras! Tipo de gente que acha que caga diamante enquanto os outros pintam quadros com merda.
Sim tio Che mando muita gente pro El paredon e muitos bombardeiros mataram civis ao invez de soldados e isso são coisas que as pessoas deviam aprender a aceitar. As pessoas não são Brancas ou pretas e sim Cinzas! A história sempre sendo escrita pelos vencedores esquece de ver o lado do outro. Mas chega de falar a toa e vamos a histórinha:
Uma criancinha vê o history channel com seu pai. Um documentario sobre a guerra da bosnia...
Como toda criaça retardada que fica vendo superman até altas horas da madrugada ela pergunta: Pai quem são os bonzinhos e quem são os maus?
O pai indign ado quase que dá uma porrada na criança, mas se controla e replica: Você está grande de mais para acreditar nessas coisas no mundo não existe bem ou mal só existem pessoas.
Moral da história: Se for assistir algo inteligente não fassa perguntas bestas.
Claro que podemos citar algumas excessoes: O Jason, Freddykruguer, Os malandros de capuz banco, Alien, Predador, Collor, O dono do macdonalds, A mosca, Freddykruguer denovo, Nazistas... Cara... O freddy kruguer é muuuiiito mal!!! o cara tira o seu coração e come de colher!!! Tinha de aparecer pelo - duas vezes.
Indo ao assunto central Caminho do Meio
O caminho o meio não é necessariamente neutralidade, pois ninguem é totalmente neutro. O caminho do meio é saber defender o que você pensa, mas entender o direito do outro de querer um pedaço da fatia de pizza tambem. É Aconselhar, palpitar sem bater ou agredir a não ser pela própria defesa. Não é um pensamento anarquista como muitos acham... No anarquismo você cuida de si sendo auto-suficiente, mas todos sabem que ninguem pode cuidar de si para sempre. Uma hora todos precisaremos que alguem nos ajude.
O caminho do meio não vai impedir de você afetar a vida dos outros, mas vai tornar todo o processo menos direto e menos invasivo para que os danos sejam minimos. Sonhar que se cada pessoa do mundo tivesse isso em mente não aconteceriam tamanhos desastres mundiais como o holocausto foi é bem utopico, mas parece divertido. melhor do que sonhar que você pode voar e morrer que nem aquele menino de 12 anos viciado em superman... se fudeu estilo Isabela! xD

Nenhum comentário:
Postar um comentário