terça-feira, 2 de novembro de 2010

Para qualquer um que leia essa Droga aqui... se tiver mais do que uma pessoa.

Hoje queimaram meu cabelo. Aquela puta vadia...
Vou parar de escrever nessa merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário