quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nahhhh voltei. Sempre há motivos pra se parar de fazer as coisas, mas tambem há o mesmo numero de motivos para recomeçar.


Sempre achei as frases daqui muito mal escritas por isso fiquei lendo por um bom tempo.

Na verdade eu sempre achei meus posts + antigos os melhores. Porque tinham menos técnica e mais vontade.

Acredito que palavras belas são importantes, mas no fim não é apenas o que você sabe e sim o que você sente... Não entendeu? Veja:

Ao escrever, qualquer coisa randomica, cada palavra tem um impacto na sua mente e conforme elas vão se juntando vão modificando o que se pensa sobre elas agrupadas do jeito que estão.

Tecla Sap

Cada palavra que você escreve o faz sentir-se diferente, não importando se você usou legal ou explendido, Chato ou Degradante etc... etc...

Sem imagens nesse post. muita preguiça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário