Eu poderia ler, mas não estou afim.
Eu poderia jogar, mas não me interessei.
Eu poderia beber, mas não preferi.
Até poderia estudar, mas não tentei.
Sabado sem nada para fazer
E eu então tentando escrever.
Merdas e Tortas que vem na cabeça!
Improvisando para que não esqueça.
A porra que vim aqui fazer.
Que nem vou tentar entender.
Ahhh sim. Era nada pra fazer.
Provavel falta de quem comer.
Uma bosta de poema!
Quatro quartetos.
Nenhum terceto.
E um viado acabou de me enviar virus pelo facebook.
Fim.
sábado, 27 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário