sábado, 27 de agosto de 2011

Sábado nada pra fazer.

Eu poderia ler, mas não estou afim.
Eu poderia jogar, mas não me interessei.
Eu poderia beber, mas não preferi.
Até poderia estudar, mas não tentei.

Sabado sem nada para fazer
E eu então tentando escrever.
Merdas e Tortas que vem na cabeça!
Improvisando para que não esqueça.

A porra que vim aqui fazer.
Que nem vou tentar entender.
Ahhh sim. Era nada pra fazer.
Provavel falta de quem comer.

Uma bosta de poema!
Quatro quartetos.
Nenhum terceto.
E um viado acabou de me enviar virus pelo facebook.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário