Homens serão sempre homens e nunca irão mudar.
Beethoven escreveu a nona sinfonia para uma mulher que simplesmente o amava, mas não o compreendia. Ele a chama de "Immortal beloved".
Edgar Allan Poe escreveu o corvo para uma mulher que ele havia perdido e que nunca iria mais recuperar. Ele a chamava de "Lenore".
Dante alighieri escreveu a divina comédia, que foi o primiro dos gêneros de grande amor irreconhecido. Uma busca que o levou ao Inferno ao Purgatório e ao Céu. Ele a chamava de (Beatriz portinari, que tambem era sua guia pla viagem no Céu)
Homens serão sempre homens quer seja no passado ou hoje. Uma grande decepção gera um grande rancor e uma grande inspiração.
Agentes do destino: Com certeza o melhor filme contemporâneo que tentou captar esse assunto numa história simples mas interessante.
Homem conhece mulher>Homem perde mulher>Homem descobre que sua vida seria melhor sem a mulher, mas prefere ir atrás da mulher>Homem e mulher fogem do desconhecido>Homem pede para a mulher acreditar nele apesar deles nunca terem se conhecido bem.>Mulher ao acreditar nele tambem tem uma vida "pior">Depois de muita dor e medo homem e mulher vivem felizes para sempre.
Com certeza dá para se sentir algo diferente em relação aos filmes de amor comum. Como assim o amor deixa a vida "pior"?
Se o homem não tivesse o amor da mulher ele procuraria para sempre um amor com a mesma magnitude e nunca desistiria de nada e talvez um dia chegasse a ser presidente. Essa é a escolha do homem... ser Rei sem a mulher amada e entrar para a história ou amar e ser apenas mais uma nota de rodapé do mundo...
Esse é o maior dilema dos grandes homens...
PS: Nada contra as grandes mulheres... xD
sábado, 11 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário